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INFORMAÇÕES LEGAIS

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    Prevenção a Fraudes

    Prevenção a Fraudes

    A BMW Serviços Financeiros faz questão de manter a segurança de seus clientes. Por isso, alerta para uma nova modalidade de golpe: emissão de segunda via de boleto bancário falso por meio da internet.

    Esse golpe funciona da seguinte maneira: por meio de mecanismos de busca, o cliente é direcionado para sites fraudulentos. Quando esse cliente solicita a emissão da segunda via do boleto, o site malicioso gera um boleto falso. Ao efetuar o pagamento, o valor é creditado na conta corrente de estelionatários, que rapidamente se apropriam dos valores. Para emissão de segunda via de boleto bancário e demais esclarecimentos, o cliente deve entrar em contato com a Central de Relacionamento com o Cliente: 0800 019 9797 (de 2ª a 6ª-feira, das 9h00 às 18h00).

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    Segurança Cibernética

    Segurança Cibernética

    A BMW Serviços Financeiros mantém as medidas de segurança cibernética baseadas nos valores e premissas aplicadas pelo Grupo BMW e visa realizar o cumprimento das exigências regulatórias previstas pela Resolução 4.893/21 do Conselho Monetário Nacional e demais disposições legais acerca do assunto.

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    Tabela de Tarifas

    Tabela de Tarifas

    Gerenciamento de Riscos

    Gerenciamento de Riscos

    Portabilidade

    Portabilidade

    Nos termos da RESOLUÇÃO Nº 4.292, DE 20 DE DEZEMBRO DE 2013, em vigor desde 05/05/2014, a portabilidade de crédito consiste na transferência de operação de crédito de instituição credora original para instituição proponente, por solicitação do devedor, mediante liquidação antecipada da operação na instituição original. As condições da nova operação devem ser negociadas entre o próprio cliente e a instituição que concederá o novo crédito.

    Para mais informações, contate-nos pela nossa Central de Relacionamento com o Cliente: 0800 019 9797.
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    Ouvidoria

    Ouvidoria

    A Ouvidoria da BMW Serviços Financeiros tem como principal objetivo atuar em defesa dos clientes, quando estes não se sentirem satisfeitos com a solução apresentada pelo canal de atendimento ao cliente ou desejarem fazer uma reclamação do serviço prestado. As solicitações recebidas pela Ouvidoria da BMW Serviços Financeiros são tratadas de maneira imparcial pelo Ouvidor e acompanhadas até a efetiva solução da manifestação.

    0800 772 2369
    De segunda à sexta, exceto feriados, das 09 às 16h.


    E-mail: bmwfs.ouvidoria@bmw.com.br

    Correio: Av. Doutor Chucri Zaidan, 1.240 – 22º andar, Ed. Golden Tower – Morumbi Corporate, CEP 04711-130 – Chácara Santo Antônio, São Paulo – SP – Brasil

    A solicitação será respondida em até 10 dias úteis, a partir do seu recebimento.
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    Correspondentes Bancários

    Correspondentes Bancários

    Canal de Denúncias

    Canal de Denúncias

    O canal de denúncia da BMW Serviços Financeiros é o meio de comunicação disponibilizado em cumprimento à Resolução nº. 4.859 de 23 de outubro de 2020 do Conselho Monetário Nacional, por meio do qual funcionários, colaboradores, clientes, usuários, parceiros ou fornecedores podem reportar situações com indício de ilicitude de qualquer natureza, relacionadas às atividades da instituição. Ao comunicante é garantido o direito de relato anônimo. Pedimos que o teor da denúncia seja o mais completo possível, a fim de possibilitar o início de eventual processo de investigação. Asseguramos o tratamento das informações com confidencialidade, independência, imparcialidade e isenção. Solicitamos a leitura do Regulamento do Canal de Denúncias disponibilizado abaixo para verificação dos procedimentos para sua utilização, previamente à apresentação de sua denúncia.

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    Responsabilidade Social, Ambiental e Climática

    Responsabilidade Social, Ambiental e Climática

    A responsabilidade social, ambiental e climática das instituições financeiras é regulada pela Resolução CMN nº 4.893 de 26 de fevereiro de 2021. Contudo, dentro do Grupo BMW a responsabilidade social, ambiental e climática vai muito além das exigências previstas nos normativos aplicáveis. Para todos os envolvidos com o Grupo BMW, ela se traduz em um dever de diligência e cuidado com as causas sociais, ambientais e climáticas, as quais irão sempre nortear a atuação do Grupo BMW, de seus colaboradores e parceiros de negócios. Os principais princípios norteadores da atuação do Grupo BMW estão estabelecidos na Política de Responsabilidade Social, Ambiental e Climática que está disponível no link abaixo.

    Dúvidas ou sugestões poderão ser enviadas para o e-mail riscos@bmw.com.br

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    SCR

    SCR

    Conforme Resolução do
    CMN nº. 4.571, emitida em 26/05/2017, a BMW Financeira S/A CFI e BMW Leasing
    S/A, deve fornecer informações sobre operações de crédito ao Banco Central do
    Brasil através do SCR (Sistema de Informações de Créditos).

    O que é o SCR?
    O Sistema de
    Informações de Crédito do Banco Central do Brasil - SCR é um banco de dados que
    contempla o histórico de informações de operações de crédito, limites de
    crédito, avais, fianças e coobrigações realizadas e/ou outorgadas por pessoas
    físicas e jurídicas.

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    DEMONSTRATIVOS FINANCEIROS

    • Alguns dos itens, acessórios, opcionais e aplicativos contidos nesse site poderão não estar disponíveis no Brasil. Consulte a concessionária autorizada BMW de sua preferência para mais informações e disponibilidade dos mesmos.