SERVIÇOS BMW CONNECTED DRIVE.

    Requisitos e Disponibilidade

    Encontre informações detalhadas sobre os requisitos e disponibilidade dos Serviços BMW ConnectedDrive.

    Leia mais

    Informações gerais

    A Bayerische Motoren Werke Aktiengesellschaft, Petuelring 130, 80788 München, sediada em Munique e com Registro Comercial no tribunal de registro de Munique, com o código HRB 42243 (doravante designada por “BMW”), proporciona ao cliente determinadas informações e funções de assistência, relacionadas com veículos (doravante designadas por “Serviços”) com o nome de BMW ConnectedDrive. A BMW não recolhe, armazena e nem processa quaisquer dados de cliente para os serviços aqui listados – exceto quando explicitamente declarado na descrição que se segue a cada um dos serviços individuais. No caso de serviços que, para funcionarem, necessitem de recolhimento, armazenamento e processamento de dados pessoais, os clientes são previamente informados, sendo solicitado o seu consentimento. Os serviços são proporcionados através de um cartão SIM instalado no veículo. Os custos com as ligações de voz e de dados estão incluídos no preço dos serviços. A BMW só recolhe, armazena e processa dados relacionados com os veículos, num enquadramento com as disposições legais, e na medida em que estes forem necessários para a apresentação de conteúdos e utilização dos serviços.

    Leia mais

    1. Componentes básicos BMW ConnectedDrive

    • Pré-requisitos para utilização dos serviços e aplicativos BMW ConnectedDrive são os componentes básicos dos Serviços ConnectedDrive (6AK) e Chamada Inteligente de Emergência (6AC).

     

    • Caso tenha encomendado um destes componentes básicos, poderá também encomendar os serviços e aplicativos BMW ConnectedDrive (Informação de Trânsito em Tempo Real, Serviços de Concierge*, Serviços Remotos, entretenimento online, internet) como opcional.

     

    • Uma parte destes componentes básicos é o opcional BMW TeleServices (6AE) que inclui um cartão SIM instalado. O equipamento opcional é fornecido automaticamente quando são encomendados os componentes Serviços ConnectedDrive (6AK) ou Chamada Inteligente de Emergência (6AC).

    Leia mais

    a. Serviços ConnectedDrive (SA6AK)

    • O opcional é o sistema central que permite encomendas futuras de serviços individuais a partir dos serviços e aplicativos BMW ConnectedDrive

     

    • Na utilização de chamadas de serviço para identificação do veículo e processamento da informação requerida – os dados são, em seguida, eliminados.

     

    • Os questionários são transferidos, à medida do necessário (como parte de um inquérito de pontos de interesse), para os operadores do serviço – os dados são, em seguida, eliminados, e não são
    reencaminhados para terceiros.

    Leia mais

    b. Chamada Inteligente de Emergência (SA6AC)

    • Pré-requisito para futuras encomendas de serviços individuais dos serviços e aplicativos BMW ConnectedDrive.

     

    • Dados para identificação e localização do veículo, assim como informação relevante para fins de resgate, são enviados para o centro de controle de eCalls.

     

    • Quaisquer questionários que possam decorrer, assim como quaisquer dados necessários, serão transmitidos ao
    operador do serviço – para a prestação do serviço, não sendo encaminhados para terceiros.

    Leia mais

    2. Informação de trânsito em tempo real (SA6AM)

    • Requisito para utilização do serviço de informação de trânsito em tempo real (6AM): Serviços ConnectedDrive (6AK) e/ou Chamada Inteligente de Emergência (6AC).

     

    • A informação de trânsito necessária é determinada pelos dados dos sensores de trânsito móveis, com a contribuição de cada BMW com capacidade ConnectedDrive.

     

    • O posicionamento individual e dados dos sensores – completamente anônimos – são enviados para a BMW e a um operador do serviço com detalhes da hora.

    Leia mais

    3. Serviços Remotos (SA6AP)

    • Requisito para utilizar os Serviços Remotos (6AP): Serviços ConnectedDrive (6AK) e/ou Chamada Inteligente de Emergência (6AC).

     

    • Requisito: registro no portal do cliente My BMW ConnectedDrive.

     

    • O veículo pode ser trancado e destrancado pelo Call Center da BMW ou pelo aplicativo My BMW Remote (aplicativo para smartphone).

     

    • O aplicativo My BMW Remote está disponível na App Store ou na loja Google Play™.

     

    • Outras funções remotas: localização do veículo pela ativação das luzes/buzina, controle da temperatura interior do veículo.

    Leia mais

    4. Serviços de Concierge* (SA6AN)

    • Requisito para utilizar os Serviços de Concierge* (6AN): Serviços ConnectedDrive (6AK) e/ou Chamada Inteligente de Emergência (6AC).

     

    • Necessária ligação ao Call Center da BMW, ao toque de um botão, através da unidade telefônica integrada.

     

    • Transmissão de dados ao operador do serviço conforme necessário para ser possível identificar e localizar o veículo, assim como o percurso do momento – os dados só são armazenados até o processamento estar terminado; são, em seguida, eliminados, não sendo reencaminhados para terceiros.

    Leia mais

    5. Internet (SA6AR)

    • Requisito para utilizar o serviço de Internet (6AR):

    Serviços ConnectedDrive (6AK) e/ou Chamada Inteligente de Emergência (6AC)

    Leia mais

    6. Entretenimento online (SA6FV)

    • Requisito para utilizar o serviço de entretenimento online (6FV):

    Serviços ConnectedDrive (6AK) e/ou Chamada Inteligente de Emergência (6AC)

    Leia mais

    Encontre mais informação sobre o BMW ConnectedDrive em

    A linha de apoio BMW ConnectedDrive está disponível em

    Leia mais

    *Disponível para veículos com fabricação até Junho de 2022.

    Leia mais