Our tool for managing your permission to our use of cookies is temporarily offline. Therefore some functionality is missing.
BMW ROADSIDE ASSISTANCE.
Manter você na estrada é a nossa maior missão. #AconteçaOqueAcontecer
Atendimento 24 horas por dia, 7 dias por semana, o BMW Roadside Assistance o atenderá em todo o território nacional, nos territórios de países integrantes do Mercosul (Argentina, Paraguai e Uruguai) e no Chile, sempre que houver uma pane ou acidente que imobilize o veículo.
Atendimento 24 horas por dia, 7 dias por semana, o BMW Roadside Assistance o atenderá em todo o território nacional, nos territórios de países integrantes do Mercosul (Argentina, Paraguai e Uruguai) e no Chile, sempre que houver uma pane ou acidente que imobilize o veículo.
BMW ACCIDENT CALL
VOCÊ RECEBE MAIS APOIO, COM MENOS ESTRESSE.
Se algum acidente acontecer, a última coisa que você precisa é do desgaste adicional de ter que ligar para sua seguradora solicitando apoio. É aqui que entra o BMW Accident Call: um serviço gratuito disponível para os motoristas dos carros BMW.
E, em caso de reparos futuros, é possível realizar o seu agendamento online, via My BMW App, com uma concessionária autorizada BMW de maneira rápida, fácil e segura.
RELAX!
CASO VOCÊ RECEBA UMA CHAMADA DA BMW ACCIDENT CALL, NÓS CUIDAMOS.
Os veículos BMW são equipados com sensores que ao identificar uma colisão irá de maneira automática enviar uma mensagem ao iDrive do veículo ao qual, o motorista aceitando, criará uma chamada onde será imediatamente conectado a um agente do BMW Accident Call, que irá providenciar o resgate do veículo, compartilhando os seus dados com uma Oficina Autorizada BMW de sua preferência, para realizar os reparos.
O seu contato personalizado do BMW Accident Call irá prestar apoio e ajuda e encaminhará seu veículo a uma de nossas Concessionárias Autorizadas para que o reparo do seu carro seja executado por técnicos qualificados, peças genuínas e dentro dos padrões de qualidade e exigências do BMW Group.
EMERGENCY CALL
A chamada de emergência é ativada automaticamente quando os sensores de colisão registram um acidente, acionando imediatamente o BMWCall Center. O agente do Call Center estabelece contato com os ocupantes para saber o estado de saúde dos mesmos. Ao mesmo tempo, o agente recebe dados relevantes sobre o veículo para a operação de socorro, como tipo e severidade do acidente. O agente do BMW Call Center também obtém informações sobre a posição exata do veículo a partir do GPS.
COMO UTILIZAR SEU BMW ROADSIDE ASSISTANCE?
Em caso de pane ou acidente com seu veículo em território nacional, ligue para 0800 707 7910. Caso ocorra nos territórios dos países integrantes do Mercosul ou no Chile, ligue para +55 11 5186-0809 (ligação a cobrar), e informe:
- Nome completo do proprietário do veículo.
- Número do chassi do veículo.
- Local onde se encontra o veículo.
- Telefone para contato.
QUAIS SÃO OS SERVIÇOS OFERECIDOS PELO BMW ROADSIDE ASSISTANCE?
Os serviços oferecidos pelo BMW Roadside Assistance são:
- Remoção do veículo.
- Assistência em caso de Pane Seca*.
- Transmissão de Mensagens Urgentes (SMS).
- Serviços de Assistência aos Ocupantes.
- Meio de transporte alternativo.
- Hospedagem.
- Recuperação do veículo.
*Em caso da falta de combustível, o BMW Roadside Assistance providenciará sua remoção até o posto de abastecimento mais próximo dentro do município em que se verificou a ocorrência. As despesas com o combustível correrão por conta do beneficiário. Serviço disponível somente em território nacional.
QUAIS SÃO AS FORMAS DE CONTATO COM BMW ROADSIDE ASSISTANCE?
O atendimento é 24 horas por dia, 365 dias por ano, por meio dessas opções abaixo:
- Para atendimento no território nacional ligue: 0800 707 7910.
- Para atendimento territórios dos países integrantes do Mercosul ou no Chile, ligue para +55 11 5186-0809 (ligação a cobrar).
- Selecione BMW Roadside Assistance no menu BMW ConnectedDrive ou pelo aplicativo BMW ConnectedApp.
- Pressionar o botão BMW SOS do seu veículo
QUAIS SÃO OS MODELOS E VEÍCULOS QUE ESTÃO INCLUSOS NO BMW ROADSIDE ASSISTANCE?
Todo veículo da categoria de passeio da marca BMW, comercializado pelo BMW Group Brasil, e coberto pela garantia contratual do fabricante.
Validade dos serviços: Os Serviços prestados pelo BMW Roadside Assistancetêm vigência durante o período da garantia contratual do veículo. Em caso de perda ou encerramento da garantia, os serviços serão automaticamente cancelados.
SE MEU CARRO NÃO FICAR PRONTO EM UM DIA E EU ESTIVER FORA DO MEU MUNICÍPIO, COMO O BMW ROADSIDE ASSISTANCE ME AJUDARÁ?
Constatada a impossibilidade de consertar o veículo no prazo de 1 (um) dia, o BMW Roadside Assistance organizará e custeará o retorno dos ocupantes do veículo na hora do acontecimento até o domicílio registrado no banco de dados do BMW Roadside Assistance.
Este serviço também poderá ser oferecido caso o beneficiário queira prosseguir a viagem, desde que a distância até o destino final declarado pelo beneficiário seja igual ou inferior à de retorno ao domicílio.
O transporte poderá ser realizado via aérea, rodoviária, ferroviária ou marítima, a critério do BMW Roadside Assistance, conforme as disponibilidades locais, podendo envolver a combinação de mais de um dos meios de transportes mencionados.
Em caso de pane ou acidente ocorrido dentro do município de domicílio do beneficiário, será colocado à disposição um serviço de táxi para o retorno ao endereço cadastrado no BMW Roadside Assistance ou local determinado pelo beneficiário nos limites do município de seu domicílio.