FQA sobre os Serviços Financeiros BMW ilustrados com carro BMW parado na beira de estrada com lago ao fundo.

FACILIDADES PARA O CLIENTE.

Tenha acesso rápido aos documentos ou dúvidas sobre os serviços BMW Serviços Financeiros.

Com um portfólio de produtos e serviços inovadores, a BMW Serviços Financeiros
oferece soluções personalizadas para você realizar o sonho de ter um BMW.

Leia mais
Facilidades para o cliente.Tenha acesso rápido aos documentos ou dúvidas sobre os serviços BMW Serviços Financeiros.

    PERGUNTAS FREQUENTES.

    Tire as suas dúvidas sobre os produtos e serviços da BMW Serviços Financeiros.

    Leia mais
    • Como obter a Declaração Anual de Quitação?
    • Quais as principais características de um Financiamento (CDC)?
    • Documentos mínimos necessários para financiamento de veículos por meio da BMW Serviços Financeiros.
    • Como fazer um financiamento com a BMW Serviços Financeiros?
    • Como funciona a tributação de um Financiamento (CDC)?
    • Quais são as tarifas do financiamento e como seu pagamento pode ser realizado?
    • O que é CET?
    • Porque é cobrada uma Tarifa de Cadastro (TC) no início de uma operação?
    • É permitida a substituição da garantia do financiamento?
    • É permitida a inclusão de acessórios no financiamento?
    • Como efetuo o pagamento das minhas parcelas?
    • Estou com minha(s) parcela(s) vencida(s), como devo proceder para regularizar?
    • Posso transferir a dívida para um terceiro? Como devo proceder?
    • É possível antecipar parcelas e/ou liquidar contrato antecipadamente?
    • Como é feita a baixa do gravame do veículo financiado após o término do contrato?
    • Como faço para saber o saldo devedor do meu contrato?
    • Já possuo cadastro em um dos Portais do Cliente e, também tenho um contrato de financiamento de uma outra marca do BMW Group. Preciso me cadastrar em mais de um Portal do Cliente?
    • Existe algum Portal do Cliente no qual eu possa consultar meu contrato de financiamento de um veículo que não seja de uma das marcas do BMW Group (BMW, MINI e BMW Motorrad)?
    • Possuo contrato de financiamento de mais de uma marca do BMW Group. Como posso realizar a consulta de todos os meus contratos?
    • Como acesso o Portal do Cliente através do aplicativo My BMW e MINI?
    • Não estou conseguindo visualizar a opção de acessar o Portal do Cliente através do app, o que devo fazer?
    • É possível acessar contratos já quitados através do Portal do Cliente?
    • Não consegui acessar meu contrato, como devo proceder?
    • Posso refinanciar meu contrato? Quais documentos?
    • É possível alterar minha data de vencimento?
    • Posso fazer prorrogação das parcelas de meu contrato?
    • Meu veículo está financiado e o utilizarei para uma viagem ao exterior. Como devo proceder?
    • Como cancelar o meu DDA (Débito Direto Autorizado)?
    • Em caso de sinistro, como substituir o veículo?
    • Em caso de sinistro durante a vigência do contrato, como fazer a quitação?
    • Como posso fazer a alteração dos meus dados cadastrais?
    • Onde consigo a declaração anual de quitação?
    Portal do Cliente BMW Serviços Financeiros.

    Portal do Cliente BMW Serviços Financeiros.

    Emita 2ª via de boleto, acompanhe seu financiamento, simule antecipação de parcela e quitação de contrato.
    Perguntas Frequentes

    Perguntas frequentes

    Encontre as principais dúvidas sobre os produtos e serviços da BMW Serviços Financeiros.
    Prevenção a Fraudes.

    Prevenção a Fraudes.

    Sabemos que o número de fraudes tem crescido cada vez mais. Reforçamos a importância de usar o Portal do Cliente da BMW Serviços Financeiros para gestão de seu contrato.
    Informações Legais.

    Informações Legais.

    Encontre tudo o que você precisa com clareza e transparência.