Novo BMW iX3 totalmente elétrico parece mais esportivo do que nunca. Com uma autonomia de até 381km (PBEV - Inmetro) e consumo de eletricidade de 18,5 kWh/100 km, o novo BMW iX3 é ideal para percorrer todas as rotas.
BMW iX3 M Sport. A partir de R$500.950 à vista*.
*Preço público sugerido do BMW iX3 M Sport, ano/modelo 2024/2025, de R$ 500.950, para pagamento à vista, pintura sólida. Frete incluso. Condições válidas de 01/11/2024 a 30/11/2024. Para mais informações, consulte a Concessionária Autorizada BMW de sua preferência.
A autonomia atualmente sugerida nesta página está baseada na Portaria 169/2023, do INMETRO. No entanto, essa depende de variáveis internas (do condutor) e externas tais como, mas não se limitando a: blindagem, condições meteorológicas, velocidade, aceleração, condições de tráfego, tipo de piso, condição de vias, modos/forma de condução e dirigibilidade, quantidade e peso dos ocupantes, se o vidro está aberto ou fechado, uso de aquecimento / resfriamento (ar-condicionado), temperatura externa, temperatura do veículo, pressão de pneus, topografia, entre outras.
BMW iX3 M Sport. A partir de R$500.950 à vista*.
*Preço público sugerido do BMW iX3 M Sport, ano/modelo 2024/2025, de R$ 500.950, para pagamento à vista, pintura sólida. Frete incluso. Condições válidas de 01/11/2024 a 30/11/2024. Para mais informações, consulte a Concessionária Autorizada BMW de sua preferência.
A autonomia atualmente sugerida nesta página está baseada na Portaria 169/2023, do INMETRO. No entanto, essa depende de variáveis internas (do condutor) e externas tais como, mas não se limitando a: blindagem, condições meteorológicas, velocidade, aceleração, condições de tráfego, tipo de piso, condição de vias, modos/forma de condução e dirigibilidade, quantidade e peso dos ocupantes, se o vidro está aberto ou fechado, uso de aquecimento / resfriamento (ar-condicionado), temperatura externa, temperatura do veículo, pressão de pneus, topografia, entre outras.
A autonomia atualmente sugerida nesta página está baseada na Portaria 169/2023, do INMETRO. No entanto, essa depende de variáveis internas (do condutor) e externas tais como, mas não se limitando a: blindagem, condições meteorológicas, velocidade, aceleração, condições de tráfego, tipo de piso, condição de vias, modos/forma de condução e dirigibilidade, quantidade e peso dos ocupantes, se o vidro está aberto ou fechado, uso de aquecimento / resfriamento (ar-condicionado), temperatura externa, temperatura do veículo, pressão de pneus, topografia, entre outras.
A autonomia atualmente sugerida nesta página está baseada na Portaria 169/2023, do INMETRO. No entanto, essa depende de variáveis internas (do condutor) e externas tais como, mas não se limitando a: blindagem, condições meteorológicas, velocidade, aceleração, condições de tráfego, tipo de piso, condição de vias, modos/forma de condução e dirigibilidade, quantidade e peso dos ocupantes, se o vidro está aberto ou fechado, uso de aquecimento / resfriamento (ar-condicionado), temperatura externa, temperatura do veículo, pressão de pneus, topografia, entre outras.
A autonomia atualmente sugerida nesta página está baseada na Portaria 169/2023, do INMETRO. No entanto, essa depende de variáveis internas (do condutor) e externas tais como, mas não se limitando a: blindagem, condições meteorológicas, velocidade, aceleração, condições de tráfego, tipo de piso, condição de vias, modos/forma de condução e dirigibilidade, quantidade e peso dos ocupantes, se o vidro está aberto ou fechado, uso de aquecimento / resfriamento (ar-condicionado), temperatura externa, temperatura do veículo, pressão de pneus, topografia, entre outras.
A autonomia atualmente sugerida nesta página está baseada na Portaria 169/2023, do INMETRO. No entanto, essa depende de variáveis internas (do condutor) e externas tais como, mas não se limitando a: blindagem, condições meteorológicas, velocidade, aceleração, condições de tráfego, tipo de piso, condição de vias, modos/forma de condução e dirigibilidade, quantidade e peso dos ocupantes, se o vidro está aberto ou fechado, uso de aquecimento / resfriamento (ar-condicionado), temperatura externa, temperatura do veículo, pressão de pneus, topografia, entre outras.
A autonomia atualmente sugerida nesta página está baseada na Portaria 169/2023, do INMETRO. No entanto, essa depende de variáveis internas (do condutor) e externas tais como, mas não se limitando a: blindagem, condições meteorológicas, velocidade, aceleração, condições de tráfego, tipo de piso, condição de vias, modos/forma de condução e dirigibilidade, quantidade e peso dos ocupantes, se o vidro está aberto ou fechado, uso de aquecimento / resfriamento (ar-condicionado), temperatura externa, temperatura do veículo, pressão de pneus, topografia, entre outras.